O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, denunciou nesta sexta-feira (12) ter sido impedido de conceder entrevista na Rádio Comunitária São José 104.9 FM, no município de São José de Caiana, no Vale do Piancó.
Segundo Ricardo, a ordem para barrar sua participação teria partido da gestão municipal, cujo prefeito é filiado ao PL. Ele classificou o episódio como uma afronta à democracia e ao direito da população de ter acesso a diferentes opiniões.
“Uma rádio comunitária é uma concessão pública, feita justamente para falar diretamente com a população. Usá-la para calar vozes é um desrespeito ao povo”, afirmou.
O ex-governador ainda declarou que o impedimento não demonstra força, mas sim fraqueza política. “Têm medo das ideias, das palavras e da concordância que a população possa ter com aquilo que eu digo, penso e realizei”, completou.
Apesar do episódio, Ricardo Coutinho destacou que uma entrevista censurada não apaga os benefícios conquistados em sua trajetória política em prol do Vale do Piancó.
Nenhum comentário
Postar um comentário