A Prefeitura de Baía da Traição realizou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais, reafirmando o compromisso da gestão com a valorização do funcionalismo público e promovendo uma importante injeção de recursos na economia local.
A medida beneficia centenas de servidores de diferentes setores da administração municipal, garantindo mais tranquilidade financeira às famílias e fortalecendo o poder de compra da população. Com o dinheiro circulando mais cedo, o comércio local também sente os efeitos positivos, registrando maior movimentação e expectativa de aumento nas vendas.
A antecipação do benefício demonstra equilíbrio financeiro, responsabilidade fiscal e planejamento por parte da gestão municipal, que mantém o compromisso de honrar os direitos dos servidores e assegurar o bom funcionamento dos serviços públicos.
Além de representar reconhecimento ao trabalho desempenhado pelos profissionais que atuam diariamente em favor da população, o pagamento do 13º salário contribui diretamente para o desenvolvimento econômico da cidade, fortalecendo empresas, comerciantes e prestadores de serviços.
“O servidor valorizado desempenha suas funções com mais segurança e motivação, refletindo diretamente na qualidade dos serviços oferecidos à população”, destacou a administração municipal.
Com mais esta ação, a Prefeitura de Baía da Traição reforça sua política de valorização dos servidores, mantém as contas públicas em dia e promove um ciclo positivo de crescimento econômico, beneficiando toda a comunidade.

Nenhum comentário
Postar um comentário