O Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, nesta quarta-feira (19), as prestações de contas referentes ao exercício de 2023 da ex-prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito. O parecer favorável marca o sétimo ano consecutivo em que a ex-gestora tem suas contas aprovadas pela Corte.
A sessão foi presidida pelo conselheiro Fábio Nogueira e contou com a participação dos conselheiros Arnóbio Alves Viana, Nominando Diniz Filho, André Carlo Torres Pontes e Antônio Gomes Vieira Filho, além dos conselheiros substitutos Marcus Vinícius Carvalho Farias e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas esteve representado pela Procuradora-Geral Elvira Samara Pereira de Oliveira.
Após a aprovação, Elissandra Brito destacou nas redes sociais o sentimento de gratidão e reafirmou que o resultado reflete uma gestão pautada pelo uso responsável dos recursos públicos.
Ela declarou:
“É com imensa alegria e o coração cheio de gratidão que recebo a notícia de que, pelo 7º ano consecutivo, minhas contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas da Paraíba. Este resultado é fruto de um trabalho sério, transparente e responsável com cada centavo do povo de Itapororoca. Sou grata a Deus e ao nosso povo pela honra de ter administrado nossa amada cidade. Agradeço também à ASTEC Contadores pelo excelente trabalho e consultoria.”
Elissandra ressaltou ainda que o reconhecimento do TCE-PB reforça o legado de sua gestão e o compromisso que sempre manteve com a boa administração pública, destacando que pautou todas as suas decisões na responsabilidade e na transparência diante do município.

Nenhum comentário
Postar um comentário